quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Hoje estou aqui para agradecer...


Hoje estou aqui para agradecer a Deus por essa pessoa maravilhosa que ele colocou em minha vida, quando eu não sabia para onde ir, que rumo tomar, Jesus me mostrou o caminho certo, é maravilhoso sentir o poder Deus agindo em nossas vidas e sei que isso só aconteceu porque eu me entreguei de verdade sem medos, sem reservas, por isso hoje tenho essa pessoa que amo muito ao meu lado, nós temos nossas diferenças, claro todos nós temos, mas isso passa logo, porque hoje tenho certeza que quem nos uniu fui Deus que está sempre ao nosso lado nos momentos alegres e tristes. Então vim aqui dizer que eu te amo muito e agradeço a Deus por estarmos juntos hoje. Nós somos a prova viva que para Deus não existe impossível.

Nenhum comentário: